Possíveis erros ao enviar uma cadência

Antes de enviar uma cadência, é importante observar o surgimento de erros. Veja como identificá-los.

Os e-mails da cadência normalmente utilizam os tokens, que são campos personalizados que relativos ao nome do prospecto, empresa, remetente, entre outras informações cadastrais.

É muito importante verificar se as informações referentes aos prospectos atualizados e preenchidos em seu cadastro. Caso contrário, você encontrará-la falhas em sua mensagem passada  (1) .

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Para identificar qual é o erro, o Hubspot irá exatamente o campo que precisa ser excluído ou corrigido (2).

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Anote o erro e obtenha resolvê-lo antes de iniciar o processo de envio. Normalmente os erros comuns de inconsistência nos dados do contato. 

Um erro muito comum pode ocorrer quando ocorre o tokens de personalização , estes tokens servem para incluir nomenclaturas personalizáveis ​​para o contato como nome, empresa, produto adquirido ou qualquer outra informação que esteja registrada em sua página de contato. 

Se por um acaso, as informações solicitadas pelo token não atualizadas, o Hubspot irá alertá-lo. 

No exemplo acima, a informação faltante é o nome do contato.