Como criar listas no Hubspot com base em importação

Aprenda a utilizar as listas que foram importadas para o Hubspot. Saiba como criar listas de contatos para o envio de cadências/ sequências ou e-mails em massa.

Sempre que importamos alguma planilha a no Hubspot é necessário criar uma lista para que possamos interagir com os contatos que foram importados ou apenas para segmentar os dados que acabaram de ser inclusos na plataforma.

Para trabalhar as listas que foram inseridas no Hubspot, é necessário mais alguns passos.​

Para encontrar a lista que foi importada, acesse o menu principal > Contatos (1) > Contatos (2).

Captura de Tela 2020-10-27 às 16.09.29-1

Clique em "importar"(3).

Captura de Tela 2020-10-27 às 16.11.57

 

Encontre a lista que foi importada e selecione o campo "Mais" (1). Em seguida, clique em "Crie uma lista de contatos" (2).

Captura de Tela 2020-10-27 às 17.13.56

 

Pronto! Sua lista foi gerada no campo de listas do Hubspot, caso necessário, renomeie a lista (3) de acordo com as datas que elas serão utilizadas pela equipe de SDR. Em seguida, aperte salvar (4).

Captura de Tela 2020-10-30 às 12.27.19

A lista estará pronta e já pode ser utilizada no envio das cadências da equipe de SDR. ​

Captura de Tela 2020-10-27 às 17.20.37