Como administrar as tarefas?

Entenda os tipos de tarefas, como realizá-las e organizá-las.

Como acessar o painel de Tarefas?

Para acessar a área das tarefas, acesse: Menu> Negócios> Tarefas.

Este é o painel de administração das tarefas, o SDR deve cumprir as tarefas no prazo estipulado. Você pode organizar as tarefas por dados de vencimento (1)  ou criar listas segmentadas  (2) .

Passo a passo - Tarefas- marcação 1

Qual é a forma mais prática de executar minhas tarefas diárias?

A melhor forma de executar suas tarefas é utilizando o recurso de Fila.

Para organizar e iniciar as tarefas, basta selecionar o campo (1) e iniciar uma fila (2).

Passo a passo_tarefas_marcação 2

Executando as tarefas

Ao iniciar como tarefas, o Hubspot irá direcionar determinada para uma página, onde uma atividade deve ser realizada (1). Para concluir a tarefa, basta selecionar a ação desejada na área de atividades do contato ou negócio (2).

Passo a passo _ tarefas - marcação 3

Registro  de  Atividades

Do lado esquerdo é possível encontrar diversos tipos de ações relacionadas ao contato apresentado  (3) . Veja as opções de ações no quadro abaixo. E por fim, cumpra a tarefa (4). Você tem a opção de reprogramá-la, concluí-la ou pular esta ação escolhida o botão de "ignorar".

Passo a passo - tarefas - marcação 4